MBAs e Masters

Curta duração

In Company

Parceiros

Empresas Inovadoras e Empreendedoras: Gestão da Globalização

Início: Consulte a secretaria
Carga Horária: 30 horas
Formato: EAD Ao Vivo
Duração: 6 semanas
Aulas: 7 sessões em português e 3 sessões em inglês, com especialistas internacionais

Inscrições Abertas

Por que estudar Empresas Inovadoras e Empreendedoras: Gestão da Globalização?

O curso proporciona conhecimentos e ferramentas práticas fundamentais para estruturar a futura expansão global de startups e negócios de pequeno e médio portes. O conteúdo é baseado em experiências reais e ministrado por professores brasileiros e especialistas de diversos países, todos com ampla experiência em negócios internacionais. O curso aborda temas como desafios de expandir globalmente, depoimentos com erros e acertos de quem trilhou a internacionalização, o papel das parcerias, a relação com os VCs, gestão de equipes multidisciplinares e multiculturais em diferentes localidades, melhores formas de encontrar parceiros de negócios e muito mais.

Objetivos - Capacitar profissionais para:

  • Desenvolver a capacidade de gestão e preparação da empresa para a expansão internacional e o aumento das conexões internacionais para uma futura expansão.
  • Conhecer os passos mais importantes do processo de internacionalização e aumentar a percepção dos riscos e oportunidades.
  • Estar preparado para expandir internacionalmente, dominando o Global Mindset e interagindo com líderes de empresas globais.
  • Levar adiante a disseminação do Global Mindset em sua organização.
  • Compreender os principais desafios da expansão internacional, considerando os riscos e oportunidades.
  • Preparar-se para a gestão de projetos de expansão internacional ou abertura de novos mercados sem encontrar barreiras de compreensão ou visão estratégica.

Para quem é

Gestores de startups e pré-scaleups

bem como pequenas e médias empresas, consultores de empresas, mentores e gestores de Centros de Tecnologia e Inovação, Hubs de inovação, Venture Capitals e Corporate Venture Capitals.

Profissionais das mais diversas áreas de atuação

que precisam estar preparados para disseminar a cultura do Global Mindset em suas empresas, tornando-as mais competitivas e resilientes em tempos de mudanças drásticas.

Diferenciais do Curso de Empresas Inovadoras e Empreendedoras

Instrutores com experiência prática

Profissionais que possuem conhecimento teórico e vivência real na fundação, gestão e expansão de empresas em diversos locais ao redor do mundo.

Acesso direto ao conhecimento especializado

Oportunidade de interagir diretamente com especialistas que conhecem profundamente a dinâmica da internacionalização de empresas.

Compreensão das diversas culturas

Desenvolvimento de habilidades essenciais para identificar possíveis obstáculos e encontrar soluções eficazes em ambientes multiculturais.

Fundamentos sólidos para internacionalização planejada

Base robusta para entender e planejar a internacionalização de empresas, seja em horizonte próximo ou a longo prazo.

Desenvolvimento de um Global Mindset:

Cultivo de uma mentalidade global, essencial para navegar em mercados internacionais.

Oportunidade única de aprendizado

Troca de conhecimentos e experiências com profissionais de alto nível, impactando significativamente a trajetória profissional dos participantes.

Requisitos: Graduação completa.

O que você vai aprender

Procedimentos e Critérios de Seleção

Análise do currículo do candidato e eventual entrevista.

Quer receber mais informações

sobre o Curso de Empresas Inovadoras e Empreendedoras: Gestão da Globalização

Saiba quais os requisitos, formas de pagamento, dia e horário das aulas, além do programa completo do curso.

Valor do curso à vista

Valor à vista:

 

De: R$ 9.000,00

 

Por R$ 3.300,00



EARLY BIRD ATÉ 28 DE NOVEMBRO

Valor do curso

*

Até 10x no cartão de crédito ou 3x no boleto bancário.

Quer explorar o curso?

Quer dar o próximo passo?

Acreditações e Associações

O que dizem nossos alunos

Aluna Patrícia Bittencourt, Gerente de Sustentabilidade e ESG do Secovi-SP.

Já passaram por nossos cursos colaboradores de Empresas como

Pronto para transformar sua carreira?

Quer explorar o curso?

Quer dar o próximo passo?

Coordenação Geral

Prof. Dr. Isak Kruglianskas

Fundador, conselheiro e coordenador de programas e projetos na FIA, Coordenador do PROGESA FIA.

Coordenação Acadêmica

Profª. Drª. Monica Kruglianskas

Coordenadora Adjunta FIA Business School

Fundação de direito privado criada por professores do Departamento de Administração da USP.

Fale Conosco
Follow Us

Copyright © 2025. All Right Reserved.